[MASOCH-L] Cobertura - Operadora de Celular

Eduardo Rigler erigler at gmail.com
Tue Jun 2 15:19:25 BRT 2015

Já vi esses aparelhos no passado.

O grande problema é que até 2~3 semanas atrás o sinal estava normal por
aqui, ao menos para voz. Coincidência ou não, de lá pra cá quase toda vez
que olho meu celular pra ver se tem alguma notificação e ele está
totalmente sem sinal.

O app está logando pelo menos 4 ou 5 perdas de sinal por hora, em média
(perdas completas de sinal, não rede de dados).

[]'s