[MASOCH-L] Hospedagem Simples (Site/E-mail)

Daniel Cossi dalcossi at gmail.com
Wed Jul 22 14:44:57 BRT 2015

Ola boa tarde,

Precisaria checar direito ora ver esse negocio de passar a perna.
Paga o preço quem quer entende, e dependendo do que é oferecido o seu
amig6pode shbutilizar os serviços afjnal ning5atua como baba de ninguém,
isto é,  os serviços oferecidos sao5varios vai do usuário htilizar tudo o
que paga, mas até entendo o que vc pode querer dizer.

Tem laranja que custa 2000 por diversos motivos,  as vezes até por
sacanagem, mas quem compra deve saber o que comprar e se sabe da laranja
cara, o porque de pagar por ela essee preço. O fato é que banalizaram tanto
as hospedagens e os serviços e recursos oferecidos, quanto os serviços de
web designer e tudo ficou fácil como clicar um botão,  só que para saber
qual botão apertar o cara precisou estudar muito e tem que cobrar pelo que
vale mas corretamente.

A banalização é um dos motivos da falta de IP, seeeeei wue não é só isso
iria acabar cedo ou tarde mas contribuiu e muito.

Tem serviços de revenda sacanas e pessoas sacanas, mas...

Locaewb, Digiweb, UOL Host, Gas Host, por 9, 90 tem milhares basta
escolher, e se ele precisa de tão pouco e os serviços de web estão assim
tão enganatorios e despreciosos e faceis como vc diz, tem aqueles que
ate6site automaticamente criadomoferecem (alem dos proprios de cpanel que
são fantásticos mas aqui outra vez vai do usuário saber usar todo o
potencial dele), como o Wix (ou algo parecido com isso).

Boa sorte,
Daniel