[MASOCH-L] SVA (de novo)

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Tue Jul 21 02:31:29 BRT 2015

Estive envolvido num pré-projeto de condomínio empresarial/industrial onde
diversos tópicos e possibilidades foram analisadas.

Pelo que eu entendi, se administradora do shopping for entregar a
conectividade internet como um serviço do aluguel do imóvel, de maneira que
além do simples rateio na NÃO INCIDA NENHUM CUSTO EXTRA(Leia-se lucro),
como o exemplo dos seguranças em um Shopping, nem de licença SVA precisa.
(Estávamos indo por este caminho)

/*Android told-me that this text should be at bottom.*/