[MASOCH-L] RES: domínios que FORAM criados para mandar spam

Leandro Carlos Rodrigues leandro at allchemistry.com.br
Mon Jul 13 11:33:53 BRT 2015

On 06/07/2015 09:45, Leandro Carlos Rodrigues wrote:

> [...]
> pelo volume total de consultas para gerar uma probabilidade.
>
> Se utilizarmos o paradigma de pool de SPFBL, então o cliente da
> consulta teria que guardar todos os tickets e também o endereço de
> cada instância que gerou os tickets para poder enviar a reclamação
> para todos eles e para os respectivos. Se enviar apenas para um ou
> inverter, a probabilidade gerada pelos demais não estaria correta.
> Acho que é um problema fácil de resolver. Se funcionar para um
> centralizado, daria para adaptar facilmente para um pool descentralizado.

Consegui fazer vários testes com alguns provedores aqui da lista, na
qual me ajudaram no teste, e agradeço muito pela participação.

Corrigi todos os bugs conhecidos e parece que o serviço está bastante
estável agora.

Conforme prometi, segue o código fonte do projeto:

    https://github.com/leonamp/SPFBL

A documentação está bastante pobre ainda, então se alguém não entender
algo pode me perguntar um privado.

Quem não quiser rodar o serviço mas quiser utilizá-lo somente para
consulta, eu tenho um servidor na AWS rodando ele e estou disposto a
abri-lo. Para isso, eu preciso dos blocos de IP na qual os terminais de
consulta rodam para eu poder liberar no firewall do serviço. Podem me
passar estas informações em privado se houver interesse.

Meu expediente aqui é só até 12h então se alguém enviar mensagem após
este horário, pode aguardar que no dia útil seguinte eu respondo sem falta.