[MASOCH-L] sistemas operacionais Apple

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Thu Feb 5 21:43:27 BRST 2015

Lendo sobre os 8GB de ram, senti vontade de comentar.

Meu note é um MacBook Pro Late 2011, com Core2 duo.
- Vinha original com 4GB de Ram, fiz upgrade para 16GB.
- Vinha Original com 200GB de HD, troquei para um 256 SSD da Kingston.

Não conheço ninguém com um note de 4 anos que esteja tão contente quanto eu.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação