[MASOCH-L] Climatização para sala de servidor pequena

Vinicius Lage vinilage at gmail.com
Thu Feb 5 18:07:57 BRST 2015

Marcos,

Outro grande motivo para manter a temperatura da sala mais baixa é a
"qualidade" do projeto e dos equipamentos de ar condicionado.

Em uma sala funcionando a 19 graus voce tem  mais tempo para arrumar
qualquer problema de resfriamento antes dos equipamentos começarem a
reclamar
de temperatura do que em uma sala que normalmente funciona a 25 ou 30 graus.

Claro que esse tempo de subida de temperatura pode variar de acordo com o
que voce tiver funcionando e do tamanho da sua sala tb.

-- Vini