[MASOCH-L] Climatização para sala de servidor pequena

Marcos Tadeu marcos at telecom.uff.br
Thu Feb 5 22:51:45 BRST 2015

Sim. como você mesmo salientou a qualidade, falhou o backup e capacidade
de resiliência do projeto.
E cada grau a menos representa uma "grana" no fim do mês;
Já vi projeto com DR para climatização baseado em enormes janelas cegas
com exaustores/ventiladores gigantes, assumindo os dutos de ar, em
locais abaixo do trópico, claro. Acima de SP, esquece...
A complicação fica por conta dos filtros de ar