[MASOCH-L] sistemas operacionais Apple

Renato Frederick renato at frederick.eti.br
Wed Feb 4 21:59:36 BRST 2015

Pelo menos todos os softwares da lista abaixo que eu eventualmente
comprei para a Apple, a versão é o mesmo preço ou 10 real mais cara que
a versão Windows.

Agora, se o papo for "quais softwares eu vou achar mais fácil na 25 de
março"  ou "quais irei encontrar mais fácil no torrent"..... Nada se
compara a pirataria generalizada de coisas de Windows que são mais
difundidas.

Não estou fazendo apologia a pirataria, mas garanto que tem MUITA gente
lendo isto que tem várias versões dos aplicativos abaixo piratex em seus
Windows PirateX :)

Inté