[MASOCH-L] sistemas operacionais Apple

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Wed Feb 4 00:32:49 BRST 2015

CLI
---
SecureCRT é o melhor-mega-blaster-top-destroyer cliente SSH/Telnet para
sysadmins.
Mas desde que migrei para MAC não usei mais piratas, e acho os preços da
Vandyke meio salgados.

Embarquei no iTerm2 e ele também mata a pau!

Editor de texto
---------------
O notepad++ é melhor-mega-blaster-top-destroyer editor de texto para
sysadmins e semi-desenvolvedores/devops.

Mas consegui me dar bem com o Jedit.

Diagramas
---------
Quem disser que qualquer outra coisa do mercado chegue perto do Visio,
nunca usou o visio de verdade.

Já tentei DIA e o próprio libreoffice... Sugestão? Nem perca tempo!

Pra mim o que funcionou foi o https://www.draw.io que é integrado com o
GoogleDocs.

Ultima sugestão
Se não quer ficar viciado nessa porra, não comece a usar!
Fiz isso e recentemente estou tendo que usar Windows meio que na marra e
#TahFoda!

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação