[MASOCH-L] sistemas operacionais Apple

Rafael Cresci cresci at gmail.com
Wed Feb 4 00:55:15 BRST 2015

Reforço a recomendação do ZOC.

Uso dede a época do OS/2 e uso também no Windows. Serve como telnet, ssh,
serial, modem, acesso a BBS, ISDNŠ Implementa ainda Zmodem para quem não
quiser usar SFTP, e todos os tipos de terminal incluindo ANSI-BBS e 3270.

A licença parece cara mas tem free upgrades para minor versions. O bicho é
tão estável que desde muitos anos não há uma major version. O suporte do
autor realmente é fenomenal.