[MASOCH-L] sistemas operacionais Apple

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Tue Feb 3 18:52:20 BRST 2015

Nao esquecer que nos macs x86 pode rodar vmware/virtualbox e similares para uma sessao ruindows nativa...

(pensei que existisse visio pra mac, ele nao faz parte do office para mac? em todo caso, PARECE-ME que o libreoffice abre visio)

!3runo

--
Cursos e Consultoria BGP
Nova turma BGP em Campinas-SP http://www.mcosta.eng.br/cursos/