[MASOCH-L] sistemas operacionais Apple

Gustavo Rodrigues Ramos gustavo at nexthop.com.br
Tue Feb 3 18:58:52 BRST 2015

Bruno,

Uma solução com vmware/virtualbox resolve também. Eu fico um pouco
preocupado com licenciamento de várias máquinas virtuais para cada netadmin
de uma equipe de tamanho médio ou grande... mas para pequenas equipes ou
equipes de um-homem-só, acho que uma vm na máquina local é exatamente o
servidor ponte que comentei :)

Libreoffice abre visio. Na prática, quanto fiz vários testes, não achei que
valeria a pena utilizar.

A microsoft não tem versão de visio para mac, afaik.

Abraços,
Gustavo.