[MASOCH-L] Access Point para 400 acesso - Pronta Entrega

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Tue Dec 8 21:24:30 BRST 2015

Em 1 Access-Point?
UTOPIA!

Ainda mais que muito provavelmente você não vai conseguir deixar um
ambiente homogêneo somente com padrão N...

Corre que é tiro-no-pé e dor de cabeça...

Quer algo minimamente descente? Coloque 3 APs(portanto precisará de um WLC)!
5 ou 6 seria o ideal.

Ruckus e Cisco eu sei que tem WLC em Virtual Machine, as demais não sei
informar.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação