[MASOCH-L] NAS Doméstico - HD

Vinicius Lage vinilage at gmail.com
Tue Dec 15 09:45:59 BRST 2015

Eduardo,

Meio do ano passado (nao tenho mais tanta certeza da data)  nao conseguimos
achar o WD black e acabamos comprando Seagate de 4T (tudo sata).

Em menos de 2 meses dos 24 comprados 10 ja tinham voltado pra rma, alguns
deles nem chegaram a funcionar, outros poucos dias depois
de ligados começaram a dar problema de desempenho e os contadores de erro
não paravam de subir.

Os que voltaram do RMA vieram com uma serie diferente (os primeiros eram
final 01 e os outros final 03) e não apresentaram problema, agora
só WD que sempre funcionaram sem surpresas.

Mês passado precisamos de um numero maior de discos de 2T e 4T foi um custo
achar, ninguém tinha o pessoal teve que ir garimpando em tudo
quando é lugar e mesmo assim não conseguimos todos que precisávamos.

--Vini