[MASOCH-L] Intervalo de tentativa de envio SMTP

Eduardo Rigler erigler at gmail.com
Thu Dec 3 11:43:03 BRST 2015

Sou peixe pequeno mas fiquei pensando com meus botões: Pra que alongar
tanto tempo as tentativas (dias) da mensagem na fila? Um servidor de e-mail
(ou o link do servidor, que seja) ficaria tanto tempo indisponível/com
problema?

Meu timeout atualmente está setado para 6h e nunca tive problemas ou
reclamações dos usuários, salvo engano o padrão era 12h.

[]'s