[MASOCH-L] Salada de plugins de acesso a bancos

Diego Abadan abadan at gmail.com
Tue Aug 11 10:04:15 BRT 2015

Santander, até a última vez que tentei, não funcionava em Linux.

Há muito tempo atrás eu tinha conseguido que eles desativassem a exigência
do "módulo de segurança" para minha conta, mas depois de alguns anos
bloquearam novamente pagamentos e transferências sem o tal módulo. Como
preferi encerrar a conta, não sei se ainda é possível contornar esta
limitação.

Banco do Brasil funciona bem comigo no Linux, já a Caixa o chato é que pede
para fazer o cadastro do computador com certa frequência, tendo que digitar
algumas informações.

Uso Ubuntu 14.04, Firefox e o Java atual baixado da Oracle.

abraço,
Diego