[MASOCH-L] Salada de plugins de acesso a bancos

Marcelo E. Geyer marcelo at standardnet.com.br
Tue Aug 11 09:13:49 BRT 2015

Seria interessante que postassem aqui os bancos que funcionam no Linux.
De antemão, posso confirmar que a Caixa, Banrisul, Banco do Brasil e
Bradesco funcionam perfeitamente no Linux com todos os seus recursos.
O HSBC permite o acesso, mas não à pagamentos e transferências, pois
necessita da instalação do módulo Thrustter Rapport que só é compatível
no Windows e OSX.

Abraços,

--
Marcelo E. Geyer