[MASOCH-L] Salada de plugins de acesso a bancos

Leonardo Amaral - Listas listas at leonardoamaral.com.br
Tue Aug 11 10:18:51 BRT 2015

Itaú funciona perfeito no Linux, mas exige Java pro Token, o que me impede
de usar Chrome (E se torna uma vergonha alheia). Bradesco é o banco mais
sensacional no Linux: Nada de Java, módulos proprietários ou ferramentas
afins. Navegador e JS bastam, acho perfeito.

Confirmo o comportamento da Caixa no Linux: Funciona sem Java nem nada, mas
vive pedindo recadastro.