[MASOCH-L] Blacklists manuais - MTA

Renato Martins renatobsd at gmail.com
Thu Aug 6 10:21:51 BRT 2015

Pessoal só uma dica
eu usei por muitos anos postfix depois fui pro qmail e hoje uso o
www.mtaselor.com.br
servidor de email desenvolvido or um amigo onde eu consigo com muita
facilidade criar vários filtros e listas
acesso spf rbl ant-spam ant-virus filtro de anexo e tudo + fora as
armadilhas de spam q criei

Pro pessoal que quer criar um rbl, eu posso dar uma mão pois tenho
experiência no assunto quem quiser é só mandar o contato em pvp