[MASOCH-L] dom?nios que parecem terem sido criados para mandar spam

Eduardo Rigler erigler at gmail.com
Thu Apr 30 08:51:40 BRT 2015

http://www.dnsbl.info/dnsbl-list.php

DNSBL pra que se dá pra reinventar a roda, né? :-)

Como eu disse na outra thread (não sei porque se separaram) eu uso MxScan
(MailEnable) e em todas as vezes na melhor das hipóteses o e-mail teve o
assunto marcado, via de regra ia para quarentena ou apagado, ao receber um
e-mail consulto 9 listas globais diferentes e o processamento é muito
rápido (1~2 segundos no máximo), deve existir pelo menos uma centena de
blacklists por lá.

[]'s