[MASOCH-L] E-mail remoto para cpanel

Gustavo Canabrava gustavo at in8.com.br
Thu Apr 16 16:45:17 BRT 2015

Boa tarde Pessoas!

Achei por acaso essa lista e pelo pouco que pude ver acho que aqui é o
melhor lugar para peguntar sobre email server.

Sou novo na lista então desculpem qualquer coisa.

Pulando os entretantos e partindo para os finalmentes: estou querendo usar
um servidor de email remoto para meu servidor com WHM/cPanel. O exim que
vem junto com a solução do cPanel deixa muito a desejar, então gostaria de
deixar o servidor de e-mails em um outro servidor, até para evitar
bloqueios no meu ip em caso de invasão ou vírus (já aconteceu comigo), qual
solução vocês recomendam??

*Gustavo Canabrava*
*Blue Box* Sistemas Web & Infra Estrutura.
Foco no resultado para seu negócio!
gustavo at in8.com.br
(31) 3327-6865