[MASOCH-L] Access logs cPanel - Marco Civil

Alex Vitola alex.vitola at gmail.com
Wed Apr 15 13:05:09 BRT 2015

Tem algumas coisas que vc precisa ter e guardar:.

/home/usuario/access (dependendo da configuração do Cpanel ele gera as
estatisticas e exclui) é o log que você se refere, não tem muita informação

/usr/local/apache/logs/*
/usr/local/cpanel/logs/* , em especial o access_log, pois este guarda todos
os acessos do interface web (webmail, whm e cpanel), se alguem fez coisa
erradam vai estar nele

/var/log/exim_log
/var/log/maillog

att