[MASOCH-L] E-mail remoto para cpanel

Roberto Lima smuxbr at gmail.com
Thu Apr 16 17:45:06 BRT 2015

Gustavo,

 Você não precisa necessariamente separar o servidor de emails do cPanel, a
menos que a sua carga de trabalho esteja prejudicando a performance de
outros serviços na maquina. O que você pode fazer pra evitar que um ip
fique bloqueado em rbl é seguir esses passos [1].

[1]
http://www.tiagomatos.com/blog/ip-rotativo-no-cpanel-exim-solucao-definitiva