[MASOCH-L] Linux/BSD autenticando no AD

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Thu Sep 11 08:57:30 BRT 2014

Oi Douglas

Com o Samba4 a história mudou bastante. Ele já tem o seu próprio
servidor LDAP e continua precisando do Kerberos / winbind pra
funcionar direito.
Se você quer que o cara seja um BDC pra um PDC windows esse cara é o
tutorial que vc tem que ler.
https://wiki.samba.org/index.php/Setup_a_Samba_AD_Member_Server

Com o PDC Samba e o BDC Windows tive muita dor de cabeça pra fazer
funcionar e desisti, então não tenho o que falar.