[MASOCH-L] SpamAssassin Score (MailScanner)

Jacques de Beijer jacques.beijer at unimedbelem.com.br
Thu Oct 16 11:11:43 BRT 2014

Aqui tive esse problema de diretor reclamando que recebe muito spam e diretor reclamando que não recebia e-mail importantes.
Instalei o Xeams e fui muito feliz. Principalmente no que diz respeito ao reenvio de uma mensagem que foi recusada por ser spam. Com o Xeams, eu apenas mando a mensagem ser entregue mesmo sendo classificada como spam, pois mensagens recusadas eu as retenho por 30 dias e qualquer reclamação eu mando entregar.

abcs