[MASOCH-L] Mail REJECTED 5.1.1. com Zimbra OCS 8.5.1

Jacques de Beijer jacques.beijer at unimedbelem.com.br
Wed Nov 26 13:01:20 BRST 2014

Diego.

Veja se estes users estão no mesmo store ou se a conta está habilitada corrretamente.
Geralmente, não necessariamente, o 550 5.1.1 representa problema na conta, ou não existe ou não consegue entregar.

Para resolver isso, sugiro um trace.

PS: O Zimbra está muito maduro, desconheço estes problemas nele.
abcs