[MASOCH-L] Mail REJECTED 5.1.1. com Zimbra OCS 8.5.1

Felipe Rossi feliprossi at gmail.com
Wed Nov 26 17:10:25 BRST 2014

Diego,

Esse erro parece de configuração, pois não esta encontrando o email/dominio.

Se precisar de auxilio, contate pvp.

Att

Em 26 de novembro de 2014 13:01, Jacques de Beijer <
jacques.beijer at unimedbelem.com.br> escreveu:

> Diego.
>
> Veja se estes users estão no mesmo store ou se a conta está habilitada
> corrretamente.
> Geralmente, não necessariamente, o 550 5.1.1 representa problema na conta,
> ou não existe ou não consegue entregar.
>
> Para resolver isso, sugiro um trace.
>
> PS: O Zimbra está muito maduro, desconheço estes problemas nele.
> abcs

Felipe Rossi
Diretor de Serviços
EMC - SOPHOS - CISCO - Double Take - VMWare
Soluções em Armazenamento, Segurança, Redes e Virtualização.
Av. Brasil 5964 Sl 134, CEP 85.812-001 Ed. Discolandia - Cascavel - PR
(45) 3326-4568 / 9116-0094
www.rsantos.eti.br

"Esta mensagem e uma correspondencia reservada e sua divulgacao,
distribuicao, reproducao ou qualquer forma de utilizacao depende de
autorizacao,
sujeitando-se o responsavel a medidas judiciais. O remetente utiliza o
correio eletronico no exercicio do seu trabalho ou em razao dele, eximindo
esta instituicao de qualquer responsabilidade por utilizacao indevida. Se
voce a recebeu por engano, favor elimina-la."