[MASOCH-L] RES: Servidor de email like Gmail.

Rafael Cresci cresci at gmail.com
Thu Nov 20 12:43:32 -03 2014

Existem soluções de archiving profissionais, meia-boca e completamente
amadoras, por falta de termos mais específicos.

As profissionais (estes appliances que vendem caríssimo por aí) o
administrador do servidor pode definir os níveis e permissão para
apagamento.
As meia-boca não deixam os outros lerem o archive, só o administrador
do servidor e o próprio usuário, sendo que o usuário só tem permissão
read-only.
As completamente amadoras o usuário pode apagar o archive por completo...