[MASOCH-L] Servidor de email like Gmail.

Dyego Alexandre Eugenio dae at certi.org.br
Thu Nov 20 11:12:54 BRST 2014

Eu sei que é a melhor solução IMAP, mas conhece usuário? Aquele ser que é capaz das coisas mais impossíveis? Ele pode reconfigurar e não salvar no servidor. E o fato é que o meu cliente não quer perder nenhum email, pois é onde eles utilizam para contato com os clientes e fecham os negócios.

--
Dyego Alexandre Eugênio
Administrador de Redes

Fundação CERTI