[MASOCH-L] Servidor de email like Gmail.

Daniel Vasconcelos vdaniel at tcheturbo.com.br
Thu Nov 20 10:59:46 BRST 2014

Clientes sempre querem o impossível, e você precisa ditar algumas regras
(porque eles não conhecem os limites). Como outro amigo comentou, a RFC
deste protocolo (POP) diz que não é de acordo salvar as mensagens
enviadas diretamente no servidor, e sim localmente. Bom, eu não entendi
ainda o porque de você não usar IMAP, sendo que é a melhor solução para
o seu caso.

Atenciosamente,
Daniel Vasconcelos