[MASOCH-L] Deep Freeze para estações de trabalho

Alexandre J. Correa (Onda) alexandre at onda.net.br
Tue Jul 29 21:10:55 BRT 2014

Quando trabalhei com isso, existia um termo, chamado TCR (Tira o * da
Reta), onde o usuário do computador estaria proibido a instalar qualquer
software na maquina, o controle era feito pelo GPO, mas as vezes
aconteciam algumas bizarrices .. e nessa época as maquinas eram windows
NT 4.0 Wks... e estavam aparecendo com windows xp...

Sds.

Alexandre Jeronimo Correa
Sócio-Administrador

Office: +55 34 3351 3077