[MASOCH-L] Deep Freeze para estações de trabalho

davi peres daviperes at gmail.com
Tue Jul 29 20:17:58 BRT 2014

eu por exemplo perdi os cabelos... removi quase todas as gpos que
implementei, agora passa a ser de responsabilidade do cara que esta usando
o pc fazer cagada ou não. se o negocio nao parte de ciima pra baixo, não
adianta realmente. chega a ser ridiculo voce correr na frente de um usuario
prevendo as cagadas, no meu caso o melhor foi correr atras, se deu pra
recuperar, bem, se não deu... ele que se fodeo. o que mantenho em dia é uma
pastinha na area de trabalho de todos mapeada com o nome de cada setor e
tal. cada caso é um causo.