[MASOCH-L] cabeçalhos de listas em spam.

Alexandre Pires Avilla [Dominioz Telecom] ale.avilla at dominioz.com.br
Wed Jul 23 21:09:45 BRT 2014

Dalton

Tenho utilizado um método semelhante ao seu, mas sobe a URL que contem o
list unsubscribe.
Pelo que notei existe um sistema em php genérico que muitos spamers
utilizam e o final da url sempre é o mesmo.
Chegando em casa te envio o modelo de regra utilizado

Atenciosamente,

Alexandre Pires Avila
Network Engineer
Tecnologia e Conectividade