[MASOCH-L] Sugestão para alternativa ao gmail

Eduardo Rigler erigler at gmail.com
Tue Jul 15 14:30:14 BRT 2014

Renato,

Por essas e outras que meu iPhone foi parar com a patroa, pra um sysadmin
ele não serve :-)

Eu tive a sorte de pegar um dos planos antigos do Google (20gb por US$5/ano
além do armazenamento nativo e mais uns "bônus") que serve pra tudo o que
você precisar usar com o @gmail.com, sem precisa de gambiarra com
copy/paste... rs. No dropbox eu tenho só uns 5gb.

Algo que me surgiu agora: Você confia mais na Apple/iCloud do que no
Google/Gmail em termos de privacidade?

[]'s