[MASOCH-L] Sugestão para alternativa ao gmail

Renato Frederick renato at frederick.eti.br
Tue Jul 15 14:05:01 BRT 2014

Eduardo,

A parte de email do iCloud continua minimalista, agora pode escolher
além do @icloud.com @me.com e também mais alguns aliases. Talvez os
caras desejem fazer tudo  mais simples. De fato tanto o gmail quando o
android é "menos capado" que as coisas da apple.

O preço por GB é meio salgado, mas tem que levar em conta que o espaço é
para tudo, email, foto, backup de qualquer coisa Apple linkada no seu
ID, bookmarks.

EU não pago não, fico fazendo gambiarra com copy, icloud, dropbox e por
aí vai.