[MASOCH-L] Sugestão para alternativa ao gmail

Renato Frederick renato at frederick.eti.br
Tue Jul 15 15:40:53 BRT 2014

Eduardo,

Como falaram na lista, acho que privacidade, nem se for no meio da
floresta para conversar, em época de drones... :)

Mas não me recordo de fazerem alarde a respeito de apple ou outros
provedores de email invadirem "tanto" a provacidade que nem falam do gmail.

O problema a respeito do iphone é a bateria, não sei se aqui é porque
volta e meia o sinal fica ruim e fica edge/gprs/3g/sem sinal, já estou
na bateria auxiliar, sai de casa as 08h.. e tenho 50%.

Acho que terei que voltar a usar o motorola i550 com bateria auxiliar +
nextel iden, se o assunto for conversar com o pessoal de TI.