[MASOCH-L] RES: Provedor de e-mails
Renato Frederick
renato at frederick.eti.br
Tue Dec 2 17:10:49 -03 2014
o que mata as vezes é igual meu caso, falam que frederick at gmail.com nao
existe, mas nao pode usar... renatofrederick at gmail dizem que a conta foi
cancelada...
e já manda o TOS deles e sem conversa e choro :P
um 0800 ou até um endereço prá mandar cartinha(hahaha) ia ser bom...
> Douglas Fischer <mailto:fischerdouglas at gmail.com>
> 2 de dezembro de 2014 15:31
> Rsrsrsrs... Não né!
> Só uma figura de linguagem para explicar a importância de a solução
> ser boa
> tecnicamente e gerencialmente.
>
> O mesmo vale para o 0800 da AWS.
>
> Em 2 de dezembro de 2014 14:47, Cleber @ Listas <
>
>
>
> Cleber @ Listas <mailto:cleber-listas at inetweb.com.br>
> 2 de dezembro de 2014 14:47
> Douglas, agora fiquei curioso. O Google está ofertando suporte via
> 0800 no Brasil?
>
> -----Mensagem original-----
> De: masoch-l-bounces at eng.registro.br
> [mailto:masoch-l-bounces at eng.registro.br] Em nome de Douglas Fischer
> Enviada em: terça-feira, 2 de dezembro de 2014 14:09
> Para: Mail Aid and Succor, On-line Comfort and Help
> Assunto: Re: [MASOCH-L] Provedor de e-mails
>
> Procure um serviço que tenha qualidade técnica e gerencial o
> suficiente para não precisar de interação com atendentes.
>
> Já viu alguém reclamar que o 0800 do google o deixou na espera por
> tempo demais?
>
>
>
>
>
> --
> Douglas Fernando Fischer
> Engº de Controle e Automação
> __
> masoch-l list
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/masoch-l
>
>
> __
> masoch-l list
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/masoch-l
> Douglas Fischer <mailto:fischerdouglas at gmail.com>
> 2 de dezembro de 2014 14:08
> Procure um serviço que tenha qualidade técnica e gerencial o suficiente
> para não precisar de interação com atendentes.
>
> Já viu alguém reclamar que o 0800 do google o deixou na espera por tempo
> demais?
>
>
>
>
>
> davi peres <mailto:daviperes at gmail.com>
> 2 de dezembro de 2014 09:19
> Galera, vocês poderiam me indicar provedores de e-mail/website aqui no
> brasil que sejam redundantes ( apresente baixo índice de queda nos
> serviços
> ) e tenha um suporte amigável, onde a empresa cliente poderá ligar caso
> aconteça algum problema e o atendente irá ATENDER a ligação?
>
> Tem uma empresa em contato comigo querendo migrar os serviços aqui para o
> brasil pois nos EUA está dando problema de autenticação do pop3 todo
> dia...
> já não aguentam mais ficar sem receber os e-mails duranto 30 min. por dia.
> __
> masoch-l list
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/masoch-l
More information about the masoch-l
mailing list