[MASOCH-L] RES: Provedor de e-mails

Daniel Checchia daniel.checchia at gmail.com
Sun Dec 7 19:45:35 BRST 2014


Pessoal,

Dou consultoria para uma empresa que está há 17 anos no mercado, com foco
somente em e-mail (plataforma própria e Exchange).

Falem com o paschoal at i3si.com.br (copiado nesta).

SDS

Em 2 de dezembro de 2014 17:10, Renato Frederick <renato at frederick.eti.br>
escreveu:

> o que mata as vezes é igual meu caso, falam que frederick at gmail.com nao
> existe, mas nao pode usar... renatofrederick at gmail dizem que a conta foi
> cancelada...
> e já manda o TOS deles e sem conversa e choro :P
>
> um 0800 ou até um endereço prá mandar cartinha(hahaha) ia ser bom...
>
>
>  Douglas Fischer <mailto:fischerdouglas at gmail.com>
>> 2 de dezembro de 2014 15:31
>> Rsrsrsrs... Não né!
>> Só uma figura de linguagem para explicar a importância de a solução ser
>> boa
>> tecnicamente e gerencialmente.
>>
>> O mesmo vale para o 0800 da AWS.
>>
>> Em 2 de dezembro de 2014 14:47, Cleber @ Listas <
>>
>>
>>
>> Cleber @ Listas <mailto:cleber-listas at inetweb.com.br>
>> 2 de dezembro de 2014 14:47
>> Douglas, agora fiquei curioso. O Google está ofertando suporte via 0800
>> no Brasil?
>>
>> -----Mensagem original-----
>> De: masoch-l-bounces at eng.registro.br [mailto:masoch-l-bounces at eng.
>> registro.br] Em nome de Douglas Fischer
>> Enviada em: terça-feira, 2 de dezembro de 2014 14:09
>> Para: Mail Aid and Succor, On-line Comfort and Help
>> Assunto: Re: [MASOCH-L] Provedor de e-mails
>>
>> Procure um serviço que tenha qualidade técnica e gerencial o suficiente
>> para não precisar de interação com atendentes.
>>
>> Já viu alguém reclamar que o 0800 do google o deixou na espera por tempo
>> demais?
>>
>>
>>
>>
>>
>> --
>> Douglas Fernando Fischer
>> Engº de Controle e Automação
>> __
>> masoch-l list
>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/masoch-l
>>
>>
>> __
>> masoch-l list
>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/masoch-l
>> Douglas Fischer <mailto:fischerdouglas at gmail.com>
>> 2 de dezembro de 2014 14:08
>> Procure um serviço que tenha qualidade técnica e gerencial o suficiente
>> para não precisar de interação com atendentes.
>>
>> Já viu alguém reclamar que o 0800 do google o deixou na espera por tempo
>> demais?
>>
>>
>>
>>
>>
>> davi peres <mailto:daviperes at gmail.com>
>> 2 de dezembro de 2014 09:19
>> Galera, vocês poderiam me indicar provedores de e-mail/website aqui no
>> brasil que sejam redundantes ( apresente baixo índice de queda nos
>> serviços
>> ) e tenha um suporte amigável, onde a empresa cliente poderá ligar caso
>> aconteça algum problema e o atendente irá ATENDER a ligação?
>>
>> Tem uma empresa em contato comigo querendo migrar os serviços aqui para o
>> brasil pois nos EUA está dando problema de autenticação do pop3 todo
>> dia...
>> já não aguentam mais ficar sem receber os e-mails duranto 30 min. por dia.
>> __
>> masoch-l list
>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/masoch-l
>>
> __
> masoch-l list
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/masoch-l
>


More information about the masoch-l mailing list