[MASOCH-L] RES: Provedor de e-mails

Felipe Rossi feliprossi at gmail.com
Tue Dec 2 15:55:30 BRST 2014

Se precisar, contata pvt.

Um pouco de propaganda.
Temos serviço de email com Zimbra Colaboration Suite.

Em 2 de dezembro de 2014 15:31, Douglas Fischer <fischerdouglas at gmail.com>
escreveu:

> Rsrsrsrs... Não né!
> Só uma figura de linguagem para explicar a importância de a solução ser boa
> tecnicamente e gerencialmente.
>
> O mesmo vale para o 0800 da AWS.

> no

Felipe Rossi
Diretor de Serviços
EMC - SOPHOS - CISCO - Double Take - VMWare
Soluções em Armazenamento, Segurança, Redes e Virtualização.
Av. Brasil 5964 Sl 134, CEP 85.812-001 Ed. Discolandia - Cascavel - PR
(45) 3326-4568 / 9116-0094
www.rsantos.eti.br

"Esta mensagem e uma correspondencia reservada e sua divulgacao,
distribuicao, reproducao ou qualquer forma de utilizacao depende de
autorizacao,
sujeitando-se o responsavel a medidas judiciais. O remetente utiliza o
correio eletronico no exercicio do seu trabalho ou em razao dele, eximindo
esta instituicao de qualquer responsabilidade por utilizacao indevida. Se
voce a recebeu por engano, favor elimina-la."