[MASOCH-L] Ticketing System

Elias Andrade esan_br at yahoo.com.br
Thu Aug 21 17:17:37 BRT 2014

    Aqui usamos osTicket, achei mais simples do que o OTRS,
principalmente pro usuário final.

    O osTicket tem opção de também receber os e-mails (se não me engano
o OTRS é orientado a e-mails), e transformá-los num ticket
automaticamente - na época achei a versão 1.6 traduzida pro português e
fiz umas alterações e é a que estou usando aqui, mas pra poucos
chamados. O problema dele é que não tem CC/Bcc e suporte nativos a
anexos nessa versão 1.6 opensource.

    Anteontem estava pesquisando sobre utilizar anexos na versão 1.6 do
osTicket, e achei um fork do projeto, com suporte a multilingue:

    http://www.katak-support.com

    Abracos