[MASOCH-L] Ticketing System

Jacques de Beijer jacques.beijer at unimedbelem.com.br
Thu Aug 21 16:47:08 -03 2014


Em 4 anos de uso do otrs, qual o tamanho da base do mysql? 


Atenciosamente, 

	
Jacques Costa de Beijer 
Analista de TI 
jacques.beijer at unimedbelem.com.br 
(91) 4009-5369 
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----- Mensagem original -----

De: "Fernando Ulisses dos Santos" <fernando at bluesolutions.com.br> 
Para: "Mail Aid and Succor, On-line Comfort and Help" <masoch-l at eng.registro.br> 
Enviadas: Quinta-feira, 21 de agosto de 2014 16:23:45 
Assunto: Re: [MASOCH-L] Ticketing System 

Aqui foram 43124 chamados atendidos pelo OTRS em quase 4 anos, hoje roda 
em uma VM com 2 vCPUs, 1,5Gb de RAM, vários upgrades de versão. 

Fiz, claro, alguns tunings no MySQL e Apache e tirei os anexos de dentro 
da base de dados quando chegou perto do 1Gb. 

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*Fernando Ulisses dos Santos * 
Certificado VMware VCP, VCP-DT e VCAP-DTD 
Tel.:(11) 4063-6985 / (19) 3551-3898 
fernando at bluesolutions.com.br <mailto:fernando at bluesolutions.com.br> 
www.bluesolutions.com.br <http://www.bluesolutions.com.br> 

On 21-08-2014 15:30, Domain Name System - Concórdia wrote: 
> 
> Eu tive dificuldades de lentidão no OTRS , com uns 50 chamados abertos, 4 atendentes e uns 30 clientes cadastrados. 
> A máquina tinha 8 GB de ram rodando freebsd só pro otrs e o banco que optei foi o postgresql . Eu havia instalado o FAQ tbm . 
> No início foi mil maravilhas, depois começou a ficar bastante lento... eu acabei abandonando, já que não descobri o problema. 
> 
> Acredito que seja um problema mais meu mesmo, pois acho impossível todo o mundo estar utilizando e ninguém ter problemas com a lentidão do sistema. 
> 
> 
> ----- Mensagem original ----- 
> 
> 
> De: "Jacques de Beijer " < jacques . beijer @ unimedbelem .com. br > 
> Para: " Mail Aid and Succor , On -line Comfort and Help " <masoch-l@ eng .registro. br > 
> Enviadas: Quinta-feira, 21 de agosto de 2014 15:07:25 
> Assunto: Re : [MASOCH-L] Ticketing System 
> 
> Estamos avaliando o OTRS com o ITSM . 
> Semana que vem iniciaremos a integração com o Zabbix . 
> 
> 
> 
> ----- Mensagem original ----- 
> 
> De: "Douglas Fischer " < fischerdouglas @ gmail .com> 
> Para: " Mail Aid and Succor , On -line Comfort and Help " <masoch-l@ eng .registro. br > 
> Enviadas: Quinta-feira, 21 de agosto de 2014 12:30:10 
> Assunto: Re : [MASOCH-L] Ticketing System 
> 
> Informação importante para mim essa sobre a conformidade com o ITIL . 
> 
> Mas um pró para o RT é que há diversas implementações de integração com o 
> Zabbix , tanto de abertura, como de fechamento de chamado com base nas 
> Triggers . 
> 
> 
> Em 18 de agosto de 2014 15:51, Henrique de Moraes Holschuh < hmh @ hmh . eng . br > 
> escreveu: 
> 
>> On Mon , 18 Aug 2014, Roberto Lima wrote : 
>>> Diante da indecisão dos dignissimos , o que o OTRS tem que o RT nao tem? 
>> O RT é simplificado. O OTRS tem até a pia da cozinha (com direito a 
>> motorzinho destruidor de lixo no ralo) e é uma solução "industrial", mas 
>> vem 
>> com aquele aviso de "kit para montagem por profissional qualificado" na 
>> embalagem. 
>> 
>> Se você anseia por implementar ITIL num futuro não muito distante, vai de 
>> OTRS (com o módulo ITSM ) e já parametrize ele segundo o ITIL . Se você quer 
>> algo bem simples, vai de RT . 
>> 
>> -- 
>> " One disk to rule them all , One disk to find them . One disk to bring 
>> them all and in the darkness grind them . In the Land of Redmond 
>> where the shadows lie." -- The Silicon Valley Tarot 
>> Henrique Holschuh 
>> __ 
>> masoch-l list 
>> https :// eng .registro. br / mailman / listinfo /masoch-l 
>> 
> 
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