[MASOCH-L] Ticketing System
Jacques de Beijer
jacques.beijer at unimedbelem.com.br
Thu Aug 21 16:47:08 -03 2014
Em 4 anos de uso do otrs, qual o tamanho da base do mysql?
Atenciosamente,
Jacques Costa de Beijer
Analista de TI
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Enviadas: Quinta-feira, 21 de agosto de 2014 16:23:45
Assunto: Re: [MASOCH-L] Ticketing System
Aqui foram 43124 chamados atendidos pelo OTRS em quase 4 anos, hoje roda
em uma VM com 2 vCPUs, 1,5Gb de RAM, vários upgrades de versão.
Fiz, claro, alguns tunings no MySQL e Apache e tirei os anexos de dentro
da base de dados quando chegou perto do 1Gb.
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*Fernando Ulisses dos Santos *
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On 21-08-2014 15:30, Domain Name System - Concórdia wrote:
>
> Eu tive dificuldades de lentidão no OTRS , com uns 50 chamados abertos, 4 atendentes e uns 30 clientes cadastrados.
> A máquina tinha 8 GB de ram rodando freebsd só pro otrs e o banco que optei foi o postgresql . Eu havia instalado o FAQ tbm .
> No início foi mil maravilhas, depois começou a ficar bastante lento... eu acabei abandonando, já que não descobri o problema.
>
> Acredito que seja um problema mais meu mesmo, pois acho impossível todo o mundo estar utilizando e ninguém ter problemas com a lentidão do sistema.
>
>
> ----- Mensagem original -----
>
>
> De: "Jacques de Beijer " < jacques . beijer @ unimedbelem .com. br >
> Para: " Mail Aid and Succor , On -line Comfort and Help " <masoch-l@ eng .registro. br >
> Enviadas: Quinta-feira, 21 de agosto de 2014 15:07:25
> Assunto: Re : [MASOCH-L] Ticketing System
>
> Estamos avaliando o OTRS com o ITSM .
> Semana que vem iniciaremos a integração com o Zabbix .
>
>
>
> ----- Mensagem original -----
>
> De: "Douglas Fischer " < fischerdouglas @ gmail .com>
> Para: " Mail Aid and Succor , On -line Comfort and Help " <masoch-l@ eng .registro. br >
> Enviadas: Quinta-feira, 21 de agosto de 2014 12:30:10
> Assunto: Re : [MASOCH-L] Ticketing System
>
> Informação importante para mim essa sobre a conformidade com o ITIL .
>
> Mas um pró para o RT é que há diversas implementações de integração com o
> Zabbix , tanto de abertura, como de fechamento de chamado com base nas
> Triggers .
>
>
> Em 18 de agosto de 2014 15:51, Henrique de Moraes Holschuh < hmh @ hmh . eng . br >
> escreveu:
>
>> On Mon , 18 Aug 2014, Roberto Lima wrote :
>>> Diante da indecisão dos dignissimos , o que o OTRS tem que o RT nao tem?
>> O RT é simplificado. O OTRS tem até a pia da cozinha (com direito a
>> motorzinho destruidor de lixo no ralo) e é uma solução "industrial", mas
>> vem
>> com aquele aviso de "kit para montagem por profissional qualificado" na
>> embalagem.
>>
>> Se você anseia por implementar ITIL num futuro não muito distante, vai de
>> OTRS (com o módulo ITSM ) e já parametrize ele segundo o ITIL . Se você quer
>> algo bem simples, vai de RT .
>>
>> --
>> " One disk to rule them all , One disk to find them . One disk to bring
>> them all and in the darkness grind them . In the Land of Redmond
>> where the shadows lie." -- The Silicon Valley Tarot
>> Henrique Holschuh
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>> https :// eng .registro. br / mailman / listinfo /masoch-l
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