[MASOCH-L] Ticketing System

Fernando Ulisses dos Santos fernando at bluesolutions.com.br
Thu Aug 21 16:23:45 BRT 2014

Aqui foram 43124 chamados atendidos pelo OTRS em quase 4 anos, hoje roda
em uma VM com 2 vCPUs, 1,5Gb de RAM, vários upgrades de versão.

Fiz, claro, alguns tunings no MySQL e Apache e tirei os anexos de dentro
da base de dados quando chegou perto do 1Gb.

logo

*Fernando Ulisses dos Santos *
Certificado VMware VCP, VCP-DT e VCAP-DTD
Tel.:(11) 4063-6985 / (19) 3551-3898
fernando at bluesolutions.com.br <mailto:fernando at bluesolutions.com.br>
www.bluesolutions.com.br <http://www.bluesolutions.com.br>