[MASOCH-L] Ticketing System
Domain Name System - Concórdia
dns at concordia.sc.gov.br
Thu Aug 21 15:30:58 -03 2014
Eu tive dificuldades de lentidão no OTRS , com uns 50 chamados abertos, 4 atendentes e uns 30 clientes cadastrados.
A máquina tinha 8 GB de ram rodando freebsd só pro otrs e o banco que optei foi o postgresql . Eu havia instalado o FAQ tbm .
No início foi mil maravilhas, depois começou a ficar bastante lento... eu acabei abandonando, já que não descobri o problema.
Acredito que seja um problema mais meu mesmo, pois acho impossível todo o mundo estar utilizando e ninguém ter problemas com a lentidão do sistema.
----- Mensagem original -----
De: "Jacques de Beijer " < jacques . beijer @ unimedbelem .com. br >
Para: " Mail Aid and Succor , On -line Comfort and Help " <masoch-l@ eng .registro. br >
Enviadas: Quinta-feira, 21 de agosto de 2014 15:07:25
Assunto: Re : [MASOCH-L] Ticketing System
Estamos avaliando o OTRS com o ITSM .
Semana que vem iniciaremos a integração com o Zabbix .
----- Mensagem original -----
De: "Douglas Fischer " < fischerdouglas @ gmail .com>
Para: " Mail Aid and Succor , On -line Comfort and Help " <masoch-l@ eng .registro. br >
Enviadas: Quinta-feira, 21 de agosto de 2014 12:30:10
Assunto: Re : [MASOCH-L] Ticketing System
Informação importante para mim essa sobre a conformidade com o ITIL .
Mas um pró para o RT é que há diversas implementações de integração com o
Zabbix , tanto de abertura, como de fechamento de chamado com base nas
Triggers .
Em 18 de agosto de 2014 15:51, Henrique de Moraes Holschuh < hmh @ hmh . eng . br >
escreveu:
> On Mon , 18 Aug 2014, Roberto Lima wrote :
> > Diante da indecisão dos dignissimos , o que o OTRS tem que o RT nao tem?
>
> O RT é simplificado. O OTRS tem até a pia da cozinha (com direito a
> motorzinho destruidor de lixo no ralo) e é uma solução "industrial", mas
> vem
> com aquele aviso de "kit para montagem por profissional qualificado" na
> embalagem.
>
> Se você anseia por implementar ITIL num futuro não muito distante, vai de
> OTRS (com o módulo ITSM ) e já parametrize ele segundo o ITIL . Se você quer
> algo bem simples, vai de RT .
>
> --
> " One disk to rule them all , One disk to find them . One disk to bring
> them all and in the darkness grind them . In the Land of Redmond
> where the shadows lie." -- The Silicon Valley Tarot
> Henrique Holschuh
> __
> masoch-l list
> https :// eng .registro. br / mailman / listinfo /masoch-l
>
--
Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação
__
masoch-l list
https :// eng .registro. br / mailman / listinfo /masoch-l
__
masoch-l list
https :// eng .registro. br / mailman / listinfo /masoch-l
More information about the masoch-l
mailing list