[MASOCH-L] Ticketing System

Domain Name System - Concórdia dns at concordia.sc.gov.br
Thu Aug 21 15:30:58 -03 2014


  
Eu tive dificuldades de lentidão no OTRS , com uns 50 chamados abertos, 4 atendentes e uns 30 clientes cadastrados. 
A máquina tinha 8 GB de ram rodando freebsd só pro otrs e o banco que optei foi o postgresql . Eu havia instalado o FAQ tbm . 
No início foi mil maravilhas, depois começou a ficar bastante lento...  eu acabei abandonando, já que não descobri o problema. 
  
Acredito que seja um problema mais meu mesmo, pois acho impossível todo o mundo estar utilizando e ninguém ter problemas com a lentidão do sistema. 

  
----- Mensagem original -----


De: "Jacques de Beijer " < jacques . beijer @ unimedbelem .com. br > 
Para: " Mail Aid and Succor , On -line Comfort and Help " <masoch-l@ eng .registro. br > 
Enviadas: Quinta-feira, 21 de agosto de 2014 15:07:25 
Assunto: Re : [MASOCH-L] Ticketing System 

Estamos avaliando o OTRS com o ITSM . 
Semana que vem iniciaremos a integração com o Zabbix . 



----- Mensagem original ----- 

De: "Douglas Fischer " < fischerdouglas @ gmail .com> 
Para: " Mail Aid and Succor , On -line Comfort and Help " <masoch-l@ eng .registro. br > 
Enviadas: Quinta-feira, 21 de agosto de 2014 12:30:10 
Assunto: Re : [MASOCH-L] Ticketing System 

Informação importante para mim essa sobre a conformidade com o ITIL . 

Mas um pró para o RT é que há diversas implementações de integração com o 
Zabbix , tanto de abertura, como de fechamento de chamado com base nas 
Triggers . 


Em 18 de agosto de 2014 15:51, Henrique de Moraes Holschuh < hmh @ hmh . eng . br > 
escreveu: 

> On Mon , 18 Aug 2014, Roberto Lima wrote : 
> > Diante da indecisão dos dignissimos , o que o OTRS tem que o RT nao tem? 
> 
> O RT é simplificado. O OTRS tem até a pia da cozinha (com direito a 
> motorzinho destruidor de lixo no ralo) e é uma solução "industrial", mas 
> vem 
> com aquele aviso de "kit para montagem por profissional qualificado" na 
> embalagem. 
> 
> Se você anseia por implementar ITIL num futuro não muito distante, vai de 
> OTRS (com o módulo ITSM ) e já parametrize ele segundo o ITIL . Se você quer 
> algo bem simples, vai de RT . 
> 
> -- 
> " One disk to rule them all , One disk to find them . One disk to bring 
> them all and in the darkness grind them . In the Land of Redmond 
> where the shadows lie." -- The Silicon Valley Tarot 
> Henrique Holschuh 
> __ 
> masoch-l list 
> https :// eng .registro. br / mailman / listinfo /masoch-l 
> 



-- 
Douglas Fernando Fischer 
Engº de Controle e Automação 
__ 
masoch-l list 
https :// eng .registro. br / mailman / listinfo /masoch-l 

__ 
masoch-l list 
https :// eng .registro. br / mailman / listinfo /masoch-l 




More information about the masoch-l mailing list