[MASOCH-L] Ticketing System
Jacques de Beijer
jacques.beijer at unimedbelem.com.br
Thu Aug 21 15:07:25 -03 2014
Estamos avaliando o OTRS com o ITSM.
Semana que vem iniciaremos a integração com o Zabbix.
----- Mensagem original -----
De: "Douglas Fischer" <fischerdouglas at gmail.com>
Para: "Mail Aid and Succor, On-line Comfort and Help" <masoch-l at eng.registro.br>
Enviadas: Quinta-feira, 21 de agosto de 2014 12:30:10
Assunto: Re: [MASOCH-L] Ticketing System
Informação importante para mim essa sobre a conformidade com o ITIL.
Mas um pró para o RT é que há diversas implementações de integração com o
Zabbix, tanto de abertura, como de fechamento de chamado com base nas
Triggers.
Em 18 de agosto de 2014 15:51, Henrique de Moraes Holschuh <hmh at hmh.eng.br>
escreveu:
> On Mon, 18 Aug 2014, Roberto Lima wrote:
> > Diante da indecisão dos dignissimos, o que o OTRS tem que o RT nao tem?
>
> O RT é simplificado. O OTRS tem até a pia da cozinha (com direito a
> motorzinho destruidor de lixo no ralo) e é uma solução "industrial", mas
> vem
> com aquele aviso de "kit para montagem por profissional qualificado" na
> embalagem.
>
> Se você anseia por implementar ITIL num futuro não muito distante, vai de
> OTRS (com o módulo ITSM) e já parametrize ele segundo o ITIL. Se você quer
> algo bem simples, vai de RT.
>
> --
> "One disk to rule them all, One disk to find them. One disk to bring
> them all and in the darkness grind them. In the Land of Redmond
> where the shadows lie." -- The Silicon Valley Tarot
> Henrique Holschuh
> __
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--
Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação
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