[MASOCH-L] Ticketing System

Jacques de Beijer jacques.beijer at unimedbelem.com.br
Thu Aug 21 15:07:25 -03 2014


Estamos avaliando o OTRS com o ITSM. 
Semana que vem iniciaremos a integração com o Zabbix. 



----- Mensagem original -----

De: "Douglas Fischer" <fischerdouglas at gmail.com> 
Para: "Mail Aid and Succor, On-line Comfort and Help" <masoch-l at eng.registro.br> 
Enviadas: Quinta-feira, 21 de agosto de 2014 12:30:10 
Assunto: Re: [MASOCH-L] Ticketing System 

Informação importante para mim essa sobre a conformidade com o ITIL. 

Mas um pró para o RT é que há diversas implementações de integração com o 
Zabbix, tanto de abertura, como de fechamento de chamado com base nas 
Triggers. 


Em 18 de agosto de 2014 15:51, Henrique de Moraes Holschuh <hmh at hmh.eng.br> 
escreveu: 

> On Mon, 18 Aug 2014, Roberto Lima wrote: 
> > Diante da indecisão dos dignissimos, o que o OTRS tem que o RT nao tem? 
> 
> O RT é simplificado. O OTRS tem até a pia da cozinha (com direito a 
> motorzinho destruidor de lixo no ralo) e é uma solução "industrial", mas 
> vem 
> com aquele aviso de "kit para montagem por profissional qualificado" na 
> embalagem. 
> 
> Se você anseia por implementar ITIL num futuro não muito distante, vai de 
> OTRS (com o módulo ITSM) e já parametrize ele segundo o ITIL. Se você quer 
> algo bem simples, vai de RT. 
> 
> -- 
> "One disk to rule them all, One disk to find them. One disk to bring 
> them all and in the darkness grind them. In the Land of Redmond 
> where the shadows lie." -- The Silicon Valley Tarot 
> Henrique Holschuh 
> __ 
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> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/masoch-l 
> 



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Douglas Fernando Fischer 
Engº de Controle e Automação 
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