[MASOCH-L] Ticketing System

Henrique de Moraes Holschuh hmh at hmh.eng.br
Mon Aug 18 15:51:08 -03 2014


On Mon, 18 Aug 2014, Roberto Lima wrote:
> Diante da indecisão dos dignissimos, o que o OTRS tem que o RT nao tem?

O RT é simplificado.  O OTRS tem até a pia da cozinha (com direito a
motorzinho destruidor de lixo no ralo) e é uma solução "industrial", mas vem
com aquele aviso de "kit para montagem por profissional qualificado" na
embalagem.

Se você anseia por implementar ITIL num futuro não muito distante, vai de
OTRS (com o módulo ITSM) e já parametrize ele segundo o ITIL.  Se você quer
algo bem simples, vai de RT.

-- 
  "One disk to rule them all, One disk to find them. One disk to bring
  them all and in the darkness grind them. In the Land of Redmond
  where the shadows lie." -- The Silicon Valley Tarot
  Henrique Holschuh



More information about the masoch-l mailing list