[MASOCH-L] Ticketing System
Henrique de Moraes Holschuh
hmh at hmh.eng.br
Mon Aug 18 15:51:08 -03 2014
On Mon, 18 Aug 2014, Roberto Lima wrote:
> Diante da indecisão dos dignissimos, o que o OTRS tem que o RT nao tem?
O RT é simplificado. O OTRS tem até a pia da cozinha (com direito a
motorzinho destruidor de lixo no ralo) e é uma solução "industrial", mas vem
com aquele aviso de "kit para montagem por profissional qualificado" na
embalagem.
Se você anseia por implementar ITIL num futuro não muito distante, vai de
OTRS (com o módulo ITSM) e já parametrize ele segundo o ITIL. Se você quer
algo bem simples, vai de RT.
--
"One disk to rule them all, One disk to find them. One disk to bring
them all and in the darkness grind them. In the Land of Redmond
where the shadows lie." -- The Silicon Valley Tarot
Henrique Holschuh
More information about the masoch-l
mailing list