[MASOCH-L] Ticketing System

Diego Duarte diego.fl.duarte at gmail.com
Mon Aug 18 15:20:33 -03 2014


O RT eu recomendo por uma experiencia que eu tive. o MPF de MG o utiliza
pra chamados internos, então tive uma pequena experiencia com ele no
periodo que trabalhei la. Recomendo, ele é bem user-friendly.


Em 18 de agosto de 2014 15:18, Jacques de Beijer <
jacques.beijer at unimedbelem.com.br> escreveu:

> Diego, o RT eu ainda não o utilizei, mas estou avaliando o OTRS há uma
> semana.
>
>
> ----- Mensagem original -----
>
> De: "Diego Duarte" <diego.fl.duarte at gmail.com>
> Para: "Mail Aid and Succor, On-line Comfort and Help" <
> masoch-l at eng.registro.br>
> Enviadas: Segunda-feira, 18 de agosto de 2014 13:33:16
> Assunto: Re: [MASOCH-L] Ticketing System
>
> RT+2
>
>
> Em 18 de agosto de 2014 12:31, Roberto Lima <smuxbr at gmail.com> escreveu:
>
> > Diante da indecisão dos dignissimos, o que o OTRS tem que o RT nao tem?
> >
> >
> > Em 18 de agosto de 2014 11:31, Matheus Weber da Conceição <
> > matheuswcon at gmail.com> escreveu:
> >
> > > OTRS
> > >
> > > -Matheus
> > >
> > >
> > > 2014-08-18 11:24 GMT-03:00 Cleber Souza <cleber at webgenium.com.br>:
> > >
> > > > OTRS
> > > >
> > > > Em 16 de agosto de 2014 23:42, Caio Zanolla <zanolla at gmail.com>
> > > escreveu:
> > > > > RT +1
> > > > >
> > > > > Atenciosamente,
> > > > > Caio Zanolla
> > > > >
> > > > >
> > > > > 2014-08-16 19:48 GMT-03:00 Samir Patrice <samir.patrice at gmail.com
> >:
> > > > >
> > > > >> Nos usamos o RT, apesar de ser um pouco chata a instalação. É o
> que
> > > > melhor
> > > > >> se adequou as nossas necessidades.
> > > > >> Em 16/08/2014 16:38, "Rubens Kuhl" <rubensk at gmail.com> escreveu:
> > > > >>
> > > > >> > Pessoal,
> > > > >> >
> > > > >> > Quem teve que escolher recentemente por um sistema de ticketing
> __
> masoch-l list
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/masoch-l
>



-- 



-- 


Att,

Diego F. Duarte

Contato:
+55 (31) 9814-4622



More information about the masoch-l mailing list