[MASOCH-L] Interpretação Marco Civil

Rafael Possamai rafael at gav.ufsc.br
Fri Apr 25 15:40:15 BRT 2014

Mais curioso ainda eh como um projeto de lei deste tamanho, abrangendo
tantas areas, foi aprovado tao rapido, enquanto projetos similares que sao
de importancia similar, ateh hoje sao reinvindicados pelo povo.

Falta escola e faculdade, mas controle sobre internet (e o que temos,
comparado com alguns outros paises, nao eh nada de mais) virou prioridade.
Algo desse calibre deveria ter tido muito mais estudo em cima, e muito mais
ajuda do pessoal tecnico, e nao de politicos.

Ficam aqui meus R$0,02, que antigamente valiam muito mais haha.