[MASOCH-L] Alguem conhece uma brasileira?

Leandro Carlos Rodrigues leandro at allchemistry.com.br
Fri Mar 1 08:53:39 BRT 2013

Em 01/03/2013 08:47, davi peres escreveu:
> Eu sou da opinião de bloquear sem dó mesmo. Ahh, cansa ficar avisando. E na
> maioria dos casos aviso não adianta. O negócio é bloqueio e fim de papo.
> Quando parar de chegar e-mails do cara em meu servidor eu faço o seguinte,
> libero temporariamente a chegada para determinada pessoa e depois bloqueio
> de novo. Não tenho dó desses caras não.
> Mas dá para fazer desse jeito sim Leandro.
> O fogo é o gmail. Tem uns batuta fazendo spam de lá. Tenho vários neguinho
> do gmail na minha lista.

Pode ser também. Tudo depende de um concenso pois isso só vai funcionar
com a participação da maioria.

No caso do Gmail, acredito que não deveria estar no escopo deste
projeto. O ideal seria focar somente nos dominios e IP's brasileiros
complementando os filtros atuais para dar esse reforço neste problema
que estão levantando.