[MASOCH-L] Alguem conhece uma brasileira?

Marcio Merlone marcio.merlone at a1.ind.br
Fri Mar 1 08:50:07 BRT 2013

Em 28-02-2013 09:15, Marlon Borba escreveu:
> Desculpem-me, não os havia entendido -- criar uma RBL nacional, é isso? :D
Gente,

Seguindo o espírito de software livre e comunitário, ao invés de
reinventar a roda, não seria o caso de apoiarmos e colaborarmos mais
*estreitamente* com alguma RBL existente que melhor se encaixe em nosso
perfil de administrador brasileiro? Conforme se nota na thread, as
dificuldades em custo e infraestrutura são grandes, ao passo que
colaborando com algum projeto já existente somamos força e simplificamos
nosso setup.

Por exemplo, o http://www.malware.com.br/ já não se propõe a fazer algo
muito próximo, apenas para citar um exemplo? Tenho certeza que com a
mesma boa vontade que percebemos de todos em criar uma nova RBL, podemos
colaborar com alguma existente melhorando-a.

Meus R$0,02.

--
*Marcio Merlone*
TI - Administrador de redes