[MASOCH-L] Alguem conhece uma brasileira?

davi peres daviperes at gmail.com
Fri Mar 1 08:47:40 BRT 2013

Eu sou da opinião de bloquear sem dó mesmo. Ahh, cansa ficar avisando. E na
maioria dos casos aviso não adianta. O negócio é bloqueio e fim de papo.
Quando parar de chegar e-mails do cara em meu servidor eu faço o seguinte,
libero temporariamente a chegada para determinada pessoa e depois bloqueio
de novo. Não tenho dó desses caras não.
Mas dá para fazer desse jeito sim Leandro.
O fogo é o gmail. Tem uns batuta fazendo spam de lá. Tenho vários neguinho
do gmail na minha lista.